O ano letivo nas escolas municipais pode não começar no dia 17 deste mês, conforme está previsto, caso o prefeito Almir Melo não aceite negociar em torno da proposta que lhe foi apresentada pelos servidores da Educação.
Na manhã de hoje, 7, a representação da APLB/Sindicato protocolou um novo pedido de reunião com o prefeito para discussão do assunto. Os servidores da Educação aguardam resposta até o dia 13 pela manhã, já que à tarde realizarão Assembleia Geral para deliberar sobre possível paralização.
Forte esquema de segurança
Segunda-feira, 10 de fevereiro, será aberta a Jornada Pedagógica, evento que tradicionalmente se realiza todos os anos. O prefeito deverá comparecer à abertura, segundo se informa com um forte esquema de segurança, já que teme novas manifestações.
Recorda-se que, no mês passado, ele foi vaiado em público em duas ocasiões, na avenida Otávio Mangabeira e na praça da Capelinha, quando participava do cortejo alusivo a São Sebastião.
Fonte/Tabu Online
Fonte/Tabu Online
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.