segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Operação de guerra protege prefeito de vaias


Mais de 100 servidores municipais escolhidos a dedo acompanharam o prefeito Almir Melo durante seu comparecimento à Câmara de Vereadores na manhã de hoje, 17 de feveriro. Ele estava escoltado também por membros da Guarda Municipal.
O prefeito temia ser vaiado de novo, daí a verdadeira operação de guerra para protegê-lo. Há um mês Almir Melo foi vaiado em público, na av. Otávio Mangabeira e na praça da Capelinha.
Na Câmara ele leu um relatório sobre o primeiro ano de sua administração e sobre planos para este ano. Como é do seu feitio, o discurso foi só megalomania e projetos faraônicos. A claque o aplaudiu delirantemente, com seguidos “vivas a Almir” puxados por Fofão e Saruê.
Sete dos nove vereadores que fazem oposição a Almir foram hostilizados pela plateia de servidores públicos, a maior parte ocupante de cargos em comissão.
Almir voltou a afirmar que a prefeitura arrecadou apenas R$ 29 milhões no ano passado, ignorando relatório oficial do Tribunal de Contas, que confirmou o que já se sabia: a verdadeira arrecadação em 2013 chegou a R$ 59 milhões.

Fonte/Tabu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.