Mãe da menina Daiane Ramos, de 8 anos, que foi morta por traficantes, se emociona e pede que executores de sua filha sejam presos
A mãe da menina Daiane Ramos, de 8 anos, dona Ivonete, falou sobre a morte da filha em uma entrevista emocionada para o programa “Bahia no Ar”, da TV Record.
Dona Ivonete confessa que ainda não sabe o porquê dos traficantes mataram sua menina: “Onde eu moro, todo mundo sabe minha índole, todo mundo me conhecia, não tinha motivo nenhum para matar minha filha”. Ela confessa que gostaria sair do lugar, mas como não tem condições, irá ficar na localidade, pois precisa cuidar do seu outro filho, de 10 anos: “Se eu tivesse condições, eu sairia dali, infelizmente, não tenho para onde ir. Sou apenas uma ambulante. Mas eu tenho que ser forte, tenho outro filho.”. Ela também levou uma placa com um pedido: “Nosso destino está sendo traçado pelos marginais. Por favor, nos ajude”.
Foto: Reprodução/Record Bahia
Dona Ivonete também falou, emocionada, que o seu filho segurou ela depois de sua filha ser morta: “Meu filho me contou: ‘Eu segurei ela, pedindo para ela acordar.’. Eu fiquei com o coração na mão por causa do meu filho”. Por fim, ela fez um apelo para o governo estadual e para os responsáveis da Polícia no estado: “Eu quero Justiça, eu quero eles atrás das grades. Eu queria ter dinheiro para ter um advogado, porque eles estariam na cadeia. Mas como eu não tenho, só queria apelar para quem manda na Polícia”.
A menina de 8 anos baleada na noite desta última sexta (14), identificada como Daiane Ramos dos Santos, morreu no Hospital Geral do Estado, onde foi levada depois de ser baleada em um tiroteio entre facções rivais na comunidade do Brongo. Ela foi socorrida pelos vizinhos e pelos pais, e chegou até a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.