terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Homem que atirou rojão em cinegrafista é identificado, mas está foragido

A polícia já identificou e pediu prisão temporária do responsável por atingir e matar ocinegrafista da Band, Santiago Andrade, com um rojão. Policiais da 17ª DP (São Cristovão) fazem buscas, na manhã desta terça-feira (11).

 O crime ocorreu durante protesto no Rio na quinta-feira (6). Santiago teve morte cerebral na segunda-feira (10), depois de passar quatro dias internado no CTI do Hospital Souza Aguiar, no Centro.

Na noite de segunda, a Justiça do Rio decretou a prisão temporária do suspeito. Ele foiidentificado após ajuda de Fábio Raposo, que confessou ter participado da ação e está preso desde domingo (9). Raposo disse ainda que o rapaz tem um perfil violento e que eles se conheciam apenas de outros protestos.
A polícia decidiu não divulgar o nome do rapaz para não atrapalhar as investigações.

Mas segundo informações da polícia, ele é morador da Baixada Fluminense e tem duas passagens pela polícia, uma delas por ter sido vítima de agressão em uma manifestação e a outra é por um crime de menor potencial ofensivo. 

As informações são do G1. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.