Um homem foi preso pela Polícia Civil, acusado de estupro de menor, na cidade de Jacobina, que fica há 335 km de Salvador.
Segundo informações da Central de Polícia, Sandoval Nascimento Souza, de 42 anos, aproveitou que a avô da menina saiu para resolver coisas na rua, quando o cidadão começou a acariciar os órgãos genitais da garota. Quando ela tentou gritar, ele ameaçou e ainda conseguiu tirar os shorts da menina.
A menina lutou, esperneou, e uma moto, que passava no local, ouviu tudo e parou em frente a casa. Ao reparar nisso, o homem fugiu pela janela. A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Antônio Teixeira, em Jacobina.
Segundo o delegado Rogério Menezes, ele negou o crime de princípio, mas depois admitiu o que aconteceu: “Ao ficar sabendo do ocorrido, mandamos os policiais no local e prendemos o acusado em flagrante. Ele já estava em sua residência se preparando para fugir. Ele ainda tentou negar o que houve, dizendo que estava preocupado com a vítima, mas depois, admitiu”.
O meliante está preso na delegacia da cidade, onde está em custódia da Polícia. Um mandado de prisão preventiva já foi pedido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.