O pedreiro Edvan de Souza Pereira, 30 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (19) em Feira de Santana acusado de estuprar a enteada de 11 anos e de agredir sua companheira, mãe da adolescente, Juliana Vieira Santos.
Acusado de estupro. Foto: Acorda Cidade
A denúncia foi feita na manhã desta quinta-feira (20) pela mãe da menina. “Ele estava com a mania de pegar nos peitos da minha filha e nas partes íntimas. Eu vi ontem e resolvi ir à delegacia; lá ela (filha) contou mais coisas para a delegada. Para mim ela não contou mais nada. O que ele fez com minha filha não tem perdão”, declarou Juliana. Ela contou ainda que o acusado é usuário de drogas e que era proibida por ele de manter contato com vizinhos ou sair de casa.
Segundo informações da delegada adjunta Tatiane Brito, da Delegacia de Atendimento a Mulher de Feira de Santana (Deam), além de estuprar a enteada, ele agredia a esposa e ateou fogo em eletrodomésticos da casa onde moram.
“Eles vivem juntos há dois anos e há um histórico grande de violência. Na última segunda-feira (17) ele queimou vários utensílios da casa, tocou fogo na geladeira, no fogão, no colchão e estava embriagado. Por conta disso, no dia seguinte houve agressões verbais e a noite, não mais sob efeito de embriaguez, ele apalpou as partes íntimas da enteada de 11 anos. Ao perceber que isso aconteceu, Juliana viu a situação como a última gota e veio à delegacia”, contou a delegada.
A delegada informou ainda que a criança nunca falou sobre a situação com a mãe porque sentia medo de ser agredida e que por várias vezes ele apalpou os órgãos genitais da criança.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.