Homem atira a mãe pela janela e espera o resgate tranquilamente
Um homem italiano jogou, na segunda-feira (24), a própria mãe pela janela do oitavo andar de um prédio da cidade de Conegliano, em Vêneto. Moreno Coletti, 36 anos, ligou para o resgate após atirar Paolina Saporosi, 65, da janela e esperou a Polícia chegar para detê-lo. Aos 110 anos, morre a sobrevivente mais idosa do holocausto. “Eu atirei a minha mãe da janela, foi minha culpa”, afirmou Coletti, que está preso sob acusação de homicídio doloso. Até o momento ele não falou o que o motivou a cometer o crime. As informações são do R7.
Regras do site: Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos; 2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site. Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas. 3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.