terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Empresa não seria indicada para o Projeto Orla

PARA AMPLIAR ,CLIQUE NA FOTO!

A Roble Serviços Ltda., com sede em Lauro de Freitas, não seria a empresa mais indicada para executar o Projeto Orla, que prevê a urbanização de dois trechos da orla marítima de Canavieiras. Pelo menos é o que se conclui do seu Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, que teve cópias distribuídas na cidade na semana passada, quando a obra foi iniciada.

É que a Roble Serviços está inscrita no referido CNPJ como empresa de construção de instalações esportivas e recreativas, não se elencando a pavimentação de via pública nem mesmo entre suas atividades secundárias - construção de estações e redes de telecomunicações, construção de redes de abastecimento de água, corretagem na compra e venda de imóveis, locação de automóveis e aluguel de máquinas, entre outras.

O Projeto Orla está orçado em R$ 3 milhões e constitui-se na pavimentação a bloketes de um km da orla marítima no sentido norte e de dois km na parte sul, na ilha de Atalaia. O prefeito Almir Melo tem dito que, com essa obra, o setor turístico em Canavieiras terá um grande impulso.

Fonte/tabu online

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.