Agnaldo Barbosa dos Santos, 42 anos, mas conhecido como Tigrão, ou Baixinho do Tigre, que residia nas proximidades do Colégio Luciano Santana, foi morto a tiros por volta das 19:30 desta sexta-feira, na Rua Divina Providencia, nas proximidades da Central de Abastecimento, (Praça da Feira).
De acordo com informações, o crime tem ligação direta com o uso e tráfico de drogas. Após alvejar a vítimas os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Quando os policiais chegaram ao local, não foi possível fazer o levantamento cadavérico, porque a vítima foi removida do local por populares que, ao ver a mesma agonizando a levaram para a emergência do Hospital Santo Antônio, mas nada pôde ser feito em favor da vítima, porque já chegou ao pronto socorro sem os sinais vitais.
Foto/ilustração
Na sequência, o corpo foi encaminhado para o necrotério do cemitério Recanto da Saudade, onde foi velado durante toda a madrugada. No momento que foi alvejado o homem trajava camisa preta com listras vermelhas e bermuda estampada. Alguns tiros foram deflagrados na cabeça.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, (DPT), de Itabuna onde foi submetido a necropsia. Baixinho do Tigre ou tigrão, tinha várias passagens pela delegacia de Camacã, pela prática de furtos e tráfico de drogas. Segundo ainda as autoridades civis, há mais de um ano, ele não dava entrada na circunscricional, pois estava trabalhando.
Na manhã deste sábado, as autoridades policiais, deram início a apuração dos fatos, a fim de descobrir a verdadeira autoria deste homicídio.O Ten PM DANTAS,realizou algumas prisões e apreensões e promete se empenhar ainda mais para desvendar esse caso,assim como trabalhou e prendeu um acusado de assassinato em Jussari,tempos atrás.
Fonte/otempojornalismo
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.