O Carnaval de Porto Seguro, realizado pelo 17º ano consecutivo, já virou tradição por ser a “Festa de Momo” mais longa da Bahia. A previsão é que a folia comece no dia 28 de fevereiro e se estenda até 07 de março. É impossível não concordar com o slogan da cidade – “Pra viver e ser feliz” –, sabendo que a folia terá a quebradeira de Léo Santana e Parangolé; o “Lepo Lepo” do Psirico; o pagode romântico do Só Pra Contrariar e o ritmo contagiante do Ara Ketu, com Tatau de volta no comando, hein?
Entre os auges do CarnaPorto está o “Axé Moi Folia”, na arena da cabana, marcado para o período de 05 a 07 de março. Um dos artistas mais esperados é Bell Marques, que escolheu a cidade para fazer o primeiro show da carreira-solo. De CD novo na praça, o cantor arrebanha uma legião de “chicleteiros”, que não resistem ao carisma dele.Já ouviram falar de “Claudinha Bagunceira”? Pois então. A cantora Cláudia Leitte também vai levar o mais puro astral para a folia de Porto Seguro. Ela acaba de lançar CD e DVD novos, onde reúne sucessos passados, como “Largadinho”, e músicas inéditas. Uma das divas da música baiana, a loira foi escolhida pela FIFA para cantar “We Are One (Olé Olá)”, tema de abertura da Copa do Mundo, junto com o rapper Pittbull e Jennifer Lopes, em pleno Maracanã.
Pelo palco da “Arena Axé Moi” também vão passar Monobloco, o funkeiro Naldo Benny, cheio de sensualidade; o axé eletrizante de Tomate; a possibilidade de “sair do chão” com romantismo ao som das bandas Eva e Jammil; e, ainda, o sertanejo universitário da dupla Maria Cecília e Rodolfo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.