A caminho para postular uma cadeira na Câmara Federal, o secretário Jorge Solla (PT) vai deixar a pasta e deixará em seu lugar o chefe de gabinete Washington Couto. A partir do dia 15 de janeiro, Couto já assume o comando e manterá a política já consolidada por Solla.
A estratégia do governador Jaques Wagner é manter os partidos originalmente e, portanto não fará grandes mudanças com a saída dos seus secretários que disputarão as eleições este ano. Prova disto é a ida do secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Cícero Monteiro, para ocupar o lugar de Cezar Lisboa, nas Relações Institucionais e a ida de Lisboa para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), ocupada atualmente por Moema Gramacho, que dedicará seus próximos dias à campanha para o Legislativo Federal.
Solla chegou a ser cogitado à sucessão de Jaques Wagner, mas preferiu não enfrentar os quatros pré-candidatos “oficiais”. Na batalha venceu Rui Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.