O presidente nacional do Democratas, o senador Agripino Maia (RN) voltou a falar que o partido quer o nome de Paulo Souto como candidato na chapa da oposição para disputar o Governo do Estado nas eleições deste ano.
“Que o DEM quer, quer. Não tem uma definição tomada ainda. O partido, no plano nacional, envida esforços e envidará. Mas a decisão não foi tomada”, disse em entrevista a site baiano. No entanto, Agripino se esquivou de responder se o ex-governador tem se mostrado mais disposto a concorrer. O próprio Paulo Souto também não fala sobre o assunto.
O presidente democrata apenas disse que “depende dele [Souto]. Ele tem os parâmetros de avaliação. Tem que ser perguntado a ele”. De acordo com o senador, os acordos sobre as eleições baianas são tratados pelo prefeito de Salvador ACM Neto, o secretário e ex-deputado federal José Carlos Aleluia e o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo.
Quanto à promessa de que PMDB, DEM e PSDB estará unida nas eleições da Bahia este ano, o democrata classificou a possível aliança como “intenção” e “tendência” e afirmou que não há impedimento em fechar o acordo com o PMDB.
Nos bastidores políticos a especulação em torno da chapa da oposição é que tenha Paulo Souto (DEM) como candidato a governador, João Gualberto (PSDB) como vice e Geddel ao Senado, porém o peemedebista já declarou que “ou é candidato a governador ou não é candidato a nada”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.