segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Prefeitura não ajudar festa de Comandatuba, é um absurdo. Disse vereador

                                        Vereador Martan Maciel (Matcha-Matcha)
O vereador Martan Maciel Trindade (PT) disse que é um absurdo e um desrespeito ao povo de Una a Prefeitura Municipal não ajudar a festa de São Sebastião, em Comandatuba. Segundo o parlamentar, a festa não pertence, apenas, a Igreja Católica, mas é um evento cultural de fomento ao turismo regional.

Mactha disse que a prefeita alegou que não ajudou o ano passado em virtude de está com problemas financeiros, mas que durante o ano de 2013, nada foi apresentado de concreto ao povo de Una em matéria de infra-estrutura e não sabe o motivo da prefeita acabar com as festas populares. “Ela foi eleita por todos, católicos, evangélicos, umbandistas, espíritas, enfim todas as crenças votaram nela e ela deve administrar para todos, não, apenas, para os evangélicos como ela tem feito” disse o vereador.

A festa de Comandatuba é uma festa centenária que deve ser respeitada pela prefeita e por todas as pessoas, especialmente os representantes do povo, e este é o motivo de nosso empenho para que o evento aconteça. O parlamentar disse que colaborou com a puxada do mastro que acontece no domingo, dia 12, ao tempo que convida toda a comunidade para participar. No ano passado foi perfeitamente compreendido os motivos alegados pela gestora, todavia este ano, ele e o vice-prefeito Nildo Som irão fazer a festa para o povo de Comandatuba e região, com, ou sem ajuda da prefeitura.   

Fonte/Unanamídia

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.