segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Polícia ameaça greve na Copa

Policias Militares, Civis e Bombeiros estão pressionando os parlamentares para a aprovação da PEC 300, que é a valorização salarial dos policiais militares do Brasil. O deputado federal Major Fábio (Pros) afirma que existe a possibilidade de uma greve da polícia durante a Copa de 2014.

Representantes dos policiais já estiveram diversas vezes com o presidente da Câmara Federal, mas até o momento, o caso da PEC não foi resolvido.

Bahia

No começo do mês de dezembro, o presidente da Associação dos Praças de Salvador (Aspra), Marcos Prisco, falou sobre a possibilidade da Polícia Militar da Bahia entrar em greve neste ano de 2014. Ele criticou as condições de trabalho dos policiais militares do estado e a falta de diálogo do governo federal.


Entre os principais problemas enfrentados pelos profissionais estão a falta de Plano de Carreira, remuneração inadequada e a escala exorbitante devido a falta de efetivo. Prisco acredita que todos esses fatores impossibilitam o melhor desenvolvimento do trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.