Quando a polícia de Lamar County, no Texas, nos Estados Unidos, divulgou o retrato falado do suspeito Glenn Rundles, no meio de janeiro, a instituição foi alvo de piadas. Nas redes sociais, o desenho foi classificado como o “pior retrato falado do mundo” e “amador”. De acordo cominformações do jornal britânico Metro, na última terça-feira, Rundles foi preso após um policial, que fazia patrulha, perceber a semelhança entre o bandido e o desenho.
Rundles é acusado de assaltar duas mulheres e ameaçá-las com uma faca. Logo após o retrato falado ser divulgado, a imagem viralizou na internet. A polícia afirmou que o desenho foi feito por um experiente artista do órgão a partir da descrição de duas vítimas. Eles defenderam que era o retrato era fiel ao suspeito, e não apenas similar. O bandido já tinha acusações de exposição indecente, roubo de domicílio, dano criminal e fuga da prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.