Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Loja usa manequins com pentelho para 'realçar beleza natural da mulher'

Os manequins da loja American Apparel, de Nova York, tem chamado atenção por ter pelos pubianos. Segundo os proprietários, a ideia é “realçar a beleza natural" da mulher. 

Em crítica ao método "brazilian wax", técnica de depilação que deixa a mulher praticamente sem nenhum pelo pubiano, as bonecas usadas na vitrine apelam para o jeito natural de ser do público feminino. Além disso, as manequins são decoradas com perucas e óculos.
De acordo com a empresa, a ação de marketing faz parte da estratégia da marca e visa o aumento de vendas de lingeries, já que o dia dos namorados se aproxima. A data é comemorada pelos americanos no dia  Dia de São Valentim, em 14 de fevereiro.

Em 2013, a marca já havia ousado para chamar a atenção do público e lançou uma camiseta com uma estampa bastante diferente. A peça trazia um desenho que representava uma vagina menstruada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.