sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Homem mata esposa por ficar muito tempo em Facebook e Whatsapp

Ciúmes por excessiva atenção dada a redes sociais teria sido motivo do duplo homicídio, que está sendo acusado, Claudio José do Nascimento de 33 anos. Daiane dos Santos, de 21 anos, esposa do acusado, e a sogra, Ana Cláudia dos Santos, de 39 anos, foram mortas com vários golpes de faca, na última quarta-feira (15) em Caarapós, Mato Grosso do Sul (MS). Conforme publicação do blog Mari Fuxico.
Claudio foi preso pela polícia militar tentando fugir da Cidade. Daiane foi agredida com 4 facadas, sendo 2 golpes na perna esquerda e dois nas costas e morreu na hora. A mãe dela, Ana, foi agredida com uma facada no peito e um no braço esquerdo, chegou a ser encaminhada ao Hospital São Mateus, de Caarapó, onde não aguentou os ferimentos e morreu pouco depois.
De acordo com informações da polícia, o acusado fugiu do local em veículo Logus VW, mas foi localizado na área central da cidade. Ele foi preso e encaminhado para delegacia da cidade e com ele foi apreendida a arma do crime.
Na delegacia, ele confessou o duplo homicídio. Conforme uma testemunha, o autor esfaqueou Daiane, a mãe dela tentou defender a filha, quando também foi atingida por facadas.
 
Claudio contou reportagem do Blog, que matou a esposa por ciúme. Ele disse que a esposa não cuidava da casa e fica muito tempo no facebook e Whatsapp. O acusado foi autuado em flagrantepor homicídio.


FotoDivulgação / Blog Mari Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.