BLOG DO RODRIGO FERRAZ
Para o pré-candidato Marcelo Melo, do DEM, ações de ACM Neto em Salvador e portfolio de Souto em outras gestões, credencia partido a liderar chapa oposicionista no estado.
A coluna Painel do jornal Folha de São Paulo publicou uma nota revelando que haverá um encontro na próxima semana entre o presidente nacional do Democratas senador José Agripino Maia (RN) com pré-candidato à Presidência da República, também senador, Aécio Neves (PSDB-MG). O tema da reunião seria sacramentar a candidatura de Paulo Souto ao governo da Bahia na eleição de outubro. O senador Agripino negou a nota mas reiterou o desejo do partido em ter o ex-governador como candidato na cabeça de chapa.
A reportagem entrou em contato com o advogado Marcelo Melo (foto), pré-candidato a deputado federal pela oposição e principal aliado de Paulo Souto na região sudoeste. Marcelo não revelou informações mas avaliou a questão: “É natural que a direção nacional do partido envide esforços para a candidatura de Paulo Souto, além dele ser um nome nacional, lidera as pesquisas de opinião para o governo do estado. O jeito Democratas de administrar apresentado pelo prefeito ACM Neto em Salvador tem motivado a população a pedir mudanças na Bahia e o governador Paulo Souto tem serviços inestimáveis prestados ao estado, inclusive em Conquista e na região sudoeste onde ele fez obras de infraestrutura e atração de indústrias e empresas”. Marcelo também disse que torce e acredita que o candidato seja Paulo Souto. A oposição deverá anunciar o nome candidato no final deste mês ou início de fevereiro.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.