quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Em “Amor à Vida”, Aline esfaqueia Ninho e foge sozinha para a Bélgica


Aline (Vanessa Giácomo) não tem mesmo limites quando o assunto é se vingar de César (Antonio Fagundes) e fugir com todo o seu dinheiro. Prova disso é que ela será capaz de abandonar o filho e também o amante, após atacá-lo com uma faca.
O médico vai descobrir toda a traição da esposa com Ninho (Juliano Cazarré) e tentará partir para cima dela. Sem sucesso, ele não conseguirá impedir que ela fuja com o amante - os dois decidem pegar um voo para o Peru.
Contudo, a vilã não quer dividir sua fortuna. Antes de partir, ela esfaqueará o pintor e anunciará que vai sozinha para a Bélgica. “Você achou que eu ia embora com você, babaca? Eu até gostei de você quando te conheci. É bonitão, gostoso. Eu gosto de homens fortes assim como você”, dirá, segundo o jornal 'O Globo'.
E explicará: “Você pensa que se aproximou de mim, que deu uma de esperto. Eu já estava de olho em você desde a minha festa de casamento. Vi que você estava me cercando e eu aproveitei a chance e dei o bote. Precisava de alguém para me ajudar”.
Bastante machucado, Ninho conseguirá pedir ajuda e será encaminhado para o Hospital San Magno. Lá, avisará Paloma (Paolla Oliveira), Bruno (Malvino Salvador) e Félix (Mateus Solano) sobre os planos de Aline.
O trio, então, seguirá para o aeroporto, mas será tarde demais. “O voo para a Bélgica. Tem uma passageira que não pode partir”, alertará Félix no guichê da companhia aérea.
“Sinto muito. Os passageiros desse voo estão todos embarcados. O avião já vai decolar”, dirá uma atendente.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.