domingo, 19 de janeiro de 2014

DE CARA NOVA, BAHIA ESTREIA NA COPA DO NORDESTE CONTRA O CSA

Às 16h deste domingo(19), um novo Bahia entra em campo pela primeira vez em 2014. Com um time repleto de caras novas, o Tricolor estreia na Copa do Nordeste diante do CSA (AL), no Rei Pelé, em Maceió (AL).
 
O time escalado pelo técnico Marquinhos Santos, também estreante, é bem diferente do que o torcedor viu encerrar a Série A de 2013. Do grupo do ano passado, o goleiro Marcelo Lomba, os zagueiros Lucas Fonseca e Titi, o lateral Raul, o meia Talisca e o volante Rafael Miranda estarão em campo.
 
Nas demais posições, a equipe será composta pelos estreantes Galhardo, Diego Felipe, Branquinho, Rhayner e o velho conhecido Rafael Gladiador.
 
O Esquadrão iniciará o confronto com os alagoanos com Marcelo Lomba; Galhardo, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Diego Felipe, Rafael Miranda, Anderson Talisca e Branquinho; Rhayner e Rafael Gladiador.
 
CSA x BAHIA
Copa  do Nordeste - 1ª rodada

LOCAL: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 19 de janeiro de 2014
Horário: 16h (de Salvador)
Arbitragem: Cláudio Francisco de Lima e Silva (SE), assistido por Ailton Farias da Silva e João Carlos de Jesus Santos (SE).

CSA

Pantera; Pedro Silva, Breno, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vagner, Lucas e Daniel Costa; Alisson, Jeferson Maranhense e Josimar. Técnico: Oliveira Canindé.

Bahia
Marcelo Lomba; Galhardo, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Diego Felipe,Rafael Miranda, Anderson Talisca e Branquinho; Rhayner e Rafael Gladiador. Técnico: Marquinhos Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.