Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cidadãos de Ilhéus demarcam ciclovia por conta própria e geram polêmica

Administração municipal informou que a ciclofaixa será apagada

Os cidadãos ilheenses resolveram “arregaçar as mangas” e, por conta própria, fizeram a demarcação da primeira faixa exclusiva para bicicletas na cidade. A ação ocorreu na madrugada do dia 31 de dezembro. Entretanto, a iniciativa gerou polêmica na região.
Por não ter autorização da Prefeitura e ser considerada irregular, a administração municipal informou nesta quarta (8) que a ciclofaixa será apagada. O secretário de Desenvolvimento Urbano, Isaac Albagli, disse que o líder da ação foi notificado e que será multado em dez salários mínimos, além de ações penais e criminais.
O trecho inicial foi pintado das proximidades do posto situado na avenida Lomanto Júnior, no Pontal, até a entrada para a Sapetinga. Alguns apoiaram a iniciativa, outros a trataram como irresponsável e perigosa. O secretário também informou que o município deve ser contemplado com uma nova ciclofaixa em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.