domingo, 5 de janeiro de 2014

Bruxo mexicano prevê Brasil como hexacampeão e o corte de uma das sedes da copa

Para o feiticeiro, “a engenharia e a estrutura arquitetônica dos estádios são terríveis”
Antonio Vásques Alba se autoproclama como o maior bruxo do México e fez previsões sobre como será a Copa do Mundo de 2014. Segundo o feiticeiro, o evento será conturbado, ocorrerão inúmeros protestos e os estádios terão diversos problemas. Ele porém, salientou que o Brasil será hexacampeão.
“Vimos um problema no Brasil em 2013: a engenharia e a estrutura arquitetônica dos estádios são terríveis. Penso que eles vão abrir mão de uma das arenas onde a Copa será jogada, pois este local não reunirá os requerimentos mínimos de qualidade e segurança”, apontou.
Para Vásques a infraestrutura no Brasil será o maior ponto negativo do mundial. ​“O Brasil terá problemas. Estão criando uma infraestrutura terrível, que certamente entrará em colapso. Também teremos muitos protestos sociais no País, mas o Brasil sera o campeão”, afirmou.
Até este momento, apenas seis dos doze estádios que serão usados no mundial estão com as obras concluídas. Apenas as arenas que integraram a Copa das Confederações de 2013 estão em condições de jogo. A Fifa estabeleceu um prazo até dezembro de 2013 para a conclusão das obras das sedes de Cuiabá, Curitiba, Manaus, Natal, Porto Alegre e São Paulo, mas o prazo não foi cumprido.
O bruxo é bastante conhecido em seu país e a população aguarda por suas previsões.  A última delas foi da morte de um presidente sul-americano, fato que se concretizou com a morte de Hugo Chávez

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.