quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

VEREADOR TEM PROJETO VETADO E SE DIZ TRISTE EM REDE SOCIAL

Abaixo, texto na íntegra em que o vereador do município de Canavieiras KINHA DE GIRU se diz triste por ter tido seu projeto de distribuição de KIT PARA HIGIENE BUCAL ,VETADO pelo prefeito Almir Melo : 


 Fiquei muito desanimado ao saber que o Prefeito vetou o meu Projeto de Lei do qual autorizava o Município a conceder kits de Higiene Bucal a nossas crianças, jovens e adolescentes. 

Fiquei desmotivado também em saber que ele vetou o Projeto de Lei da "TRANSPARÊNCIA LEGAL", de autoria do nosso amigo Vereador Nilton Nascimento, que visa fiscalizar com mais eficácia todas as licitações nas modalidades concorrência, tomada de preço, pregão, convite, leilão, e contratos licitatórios dos poderes EXECUTIVO e LEGISLATIVO. Mas fico feliz em saber que esse desânimo é passageiro e não durou mais do que minutos ou até mesmo segundo, pois só em pensar que sou Vereador por que o povo me escolheu já me deixa muito feliz e motivado a trabalhar mais ainda por vocês, e não será um Veto do Prefeito que irá desmotivar nós Vereadores, pois somos a maioria e a união faz a força, estamos lá para ser empregado do povo e vista a isso, é que iremos colocar em votação o veto do Prefeito na próxima Sessão Extraordinária, na quinta feira e com certeza iremos derrubar o Veto do Prefeito. O que é melhor para o povo, é também melhor para nós vereadores. Compareçam e venham ver de Perto o nosso trabalho.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.