- Não tem greve no Hospital Régis Pacheco, o atendimento está normal, era o que anunciava hoje um carro de som que circulou na cidade, a serviço da prefeitura.
Outro carro de som, a serviço do Sindicato dos Trabalhadores na Saúde, circulava anunciando que os servidores do hospital estão em greve, e que o atendimento está limitado aos casos de urgência.
O anúncio da prefeitura foi considerado mais um ato de intolerância do prefeito Almir Melo, que é conhecido por suas repetidas agressões a direitos trabalhistas dos servidores.
Em março passado o sindicato fez contato com o prefeito propondo uma reunião. Em julho, como o prefeito ainda não tinha admitido negociar com o sindicato, foi-lhe entregue documento protocolado nesse sentido.
Somente a 2 de dezembro é que a greve foi deflagrada. Os servidores reivindicam revisão salarial e querem discutir também a carga horária, as horas extras e outras questões.
Veja neste site as notícias postadas nos últimos três dias sobre a greve.
Triste, mas infelizmente isso acontece devido ao efeito dominó da corrupção em canavieiras. O governo não investe em educação e a falta dessa, leva o povo a um tipo (meio sem sentido) de hipnose num ciclo vicioso de reeleição do mesmo candidato a falsa burguesia da cidade por sua vez, defende o seus interesses e interessados para sempre conseguir manter seu mundinho de conforto perto do mangue e da praia enquanto dá as costas para os bairros que margeiam a cidade como: Birindiba, Sócrates Rezende, Cidade Nova e por aí vai !!!! Chega a ser previsível o palpite sobre o próximo prefeito de canavieiras, quem mora na cidade tem 3 imagens na cabeça rsrsrs ... mas por algum motivo o povo de canavieiras principalmente os muuuiitos jovens parecem que vivem em uma cúpula sem contato com o mundo exterior pois sempre repetem os mesmos erros tolos brigam por candidatos e reelegem os mesmo e logo após entram em combate nas redes sociais (que parece só servir pra isso ) espero algum dia poder ver a cidade em que nasci com mentes menos ligadas à promiscuidade e mais ligadas as consequências do seu real futuro.
ResponderExcluir