Na semana passada o juiz da comarca de Itarantim, João Celso Filho, concedeu uma liminar da prefeitura de Potiraguá, determinando o prazo de 15 dias para a reintegração de posse do mercado Municipal do distrito de Itaimbé.
A procuradoria do município entrou com a ação contra os comerciantes que estão utilizando os boxes do mercado municipal. Desde 2010, o mercado começou a ser reformado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), mas no final de 2012, com a paralisação da obra, os comerciantes decidiram retornar para o mercado.
Mas o prefeito Luis Soares (PT), decidiu acionar a procuradoria jurídica da prefeitura, e em julho deste ano entrou com a ação na justiça, obtendo a liminar na semana passada.O clima é de revolta entre os comerciantes que estão ocupando os boxes, eles informam que com a paralisação da obra, eles foram prejudicados, e por esse motivo decidiram voltar para os boxes no final de 2012.O prefeito Luis Soares vai enfrentar mais esse desgaste no final do seu primeiro ano de governo.
Fonte: Potiraguá net
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.