Um policial militar foi preso após agredir a mãe e parentes no município de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, na noite deste domingo (15), de acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar da Bahia (Ascom-PM).
Robson Paixão atacou a mãe, uma idosa de 73 anos, com pauladas na cabeça. O PM ainda esfaqueou a irmã, de 42, nas costas e agrediu a sobrinha, de 15, com pancadas na cabeça. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não correm risco de morte.
Ainda segundo a assessoria da PM, a mãe do policial foi socorrida e encaminhada para o Hospital EMEC (Empreendimentos Medico Cirúrgicos), onde permanece internada em estado grave.
O policial, que estava afastado da corporação por problemas mentais, foi preso e encaminhado para o Hospital Psiquiátrico Lopes Rodrigues. O crime aconteceu em uma residência no bairro do Vietnã, em Feira de Santana, por volta das 21h30.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.