De acordo com informações da polícia, Denílson se desentendeu com as vítimas e de posse da arma desferiu diversos golpes contra a mãe, Doraci Rodrigues Viana, e fez ameaças ao pai, João da Silva Viana. Os dois conseguiram correr, entraram no quarto e trancaram a porta. Para tentar invadir o local, o filho se apossou de um cavador e tentou derrubar a porta batendo com o instrumento.


O casal de idosos conseguiu ligar para a emergência da polícia que chegou ao local antes do acusado invadir o quarto. De acordo com o Itamaraju Notícias, Denílson chegou a agredir e ferir um dos policiais. Mesmo na delegacia, o homem continuou violento e terminou sendo sedado com medicamentos aplicados por médicos do Samu. Os pais do autor foram socorridos para o hospital onde receberam atendimento. De acordo com a polícia essa não foi à primeira vez que Denílson foi conduzido para a unidade policial por violência. Ele vai permanecer mais uma vez detido por agressão e ameaça.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.