Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Espetáculo de ginástica rítmica em Canavieiras

A noite de sábado passado, 30 de novembro, teve um encanto especial em Canavieiras, com a primeira apresentação pública de ginástica ritmica de crianças que treinam na Academia Universo do Esporte, sob a direção da professora Sheyla Athaly Belém Adorno.
Foi na Praça da Bandeira, a partir das 19 horas, quando 119 crianças apresentaram-se, em 22 séries, esbanjando energia, flexibilidade e muito encanto, sob os olhares atentos de uma numerosa plateia de familiares, amigos e amantes do esporte. Presentes também autoridades e diretores e professores de escolas públicas e particulares.
O espetáculo, com o tema “Sua filha é o tempo que você dedica a ela!”, teve a coordenação técnica da professora Sheyla Athaly Belém Adorno, que trabalha com ginástica ritmica há 20 anos, e que tem como assistente técnica Patrícia Santos.
Sheyla Adorno explicou que as apresentações incluiram crianças que integram o Projeto Gicas – Ginástica Ritmica de Canavieiras, que ela desenvolve em parceria com a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação.
Canavieirense de nascimento e com experiência no setor em outras cidades, Sheyla Adorno disse que “é com grande prazer que volto à minha cidade natal e posso colaborar com uma nova perspectiva para o futuro de nossas crianças, através do esporte e da educação”.



                                                  Fotos: Paula Belém Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.