segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Criança Esperança apoia a Creche Jardim dos Anjos


O Reforço Escolar Julia Thomson, que funciona como extensão da Creche Jardim dos Anjos, foi selecionado, entre mais de 1.000 entidades brasileiras, para receber apoio financeiro e técnico da Unesco, por meio do Criança Esperança e Rede Globo.
Por conta disso, a presidente da Associação Jardim dos Anjos, professora Zenóbia Andrade, esteve no Rio de Janeiro nos dias 26 a 28 de novembro, para receber o certificado dessa aprovação, que implicará em apoio de R$ 49.500,00 em 2014. Outras 103 entidades brasileiras também foram premiadas.
Pelo Reforço Escolar Julia Thomson passam, todos os anos, cerca de 50 crianças recém-saidas da Creche Jardim dos Anjos. Aí elas dispõem de apoio pedagógico, aulas de inglês, capoeira e judô, no turno oposto da escola que frenquentam (contraturno), e suas famílias são envolvidas em atividades de cunho socio-educacional.
Sobre a premiação, Zenóbia Andrade explicou que a Associação Jardim os Anjos elaborou o “Projeto Oportunidades”, através da diretora Regina Bispo e da assistente social Renata Amorim, e o submeteu ao Criança Esperança, com toda a documentação exigida, daí recebendo aprovação.
Ela acrescentou que durante cerimônia no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, emocionou-se ao ouvir o nome de Canavieiras e ver imagens da cidade sendo projetadas num telão. Ela agradeceu publicamente, em nome da Associação Jardim dos Anjos e da comunidade canavieirense, o apoio da Unesco, Criança Esperança e Rede Globo. Fonte/tabuonline



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.