O sábado foi bastante assustador e violento com registros de 2 mortes em Canavieiras,cidade sul baiana. A primeira morte aconteceu por volta das 3:40 da tarde.A Polícia Civil informou que Octávio Oliveira de Melo de 19 anos de idade morreu em confronto com a polícia militar (PETO-Pelotão Especial de Táticas Operacionais) na Rua Henrique Freitas,bairro Cidade Nova,no momento da abordagem ele portava uma pochete com drogas,balança de precisão e um revólver cal. 38 municiado.Ele era apontado como responsável pelo tráfico de drogas, homicídio e ameaças contra moradores na região, ele estava foragido depois de uma fuga realizada com a ajuda de seus comparsas, fuga esta ocorrida há alguns meses atrás, na cidade de Aurelino Leal, onde ele estava preso. Ao ser abordado por policias Otávio teria atirado contra a guarnição que no revide o alvejou com 03 tiros,não resistindo aos ferimentos morrendo a caminho do hospital.
material encontrado com Otávio Melo
material encontrado com Otávio Melo
A segunda morte foi a do técnico em computação Múrcio Moreira Guedes de 45 anos de idade. O assassinato aconteceu às 8:30 da noite na porta da vítima ,que morava à Rua Isaura Reis,Bairro Cidade Nova. Múrcio foi alvejado por 03 disparos de arma de fogo,sendo alvejado na cabeça e outras partes do corpo. A polícia investiga a motivação e autoria! Teria ligação uma morte à outra? Esta é a pergunta que a polícia se faz,já que Múrcio tinha laço de parenteso com um dos policias que participaram da operação em que Octávio foi morto.Os corpos serão necropsiados pelo DPT,e posteriormente liberados para os familiares.
MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO!
Murcio Guedes
Senhor, misericórdia, dai a paz, o conforto e força que esta familia vai precisar!
ResponderExcluirmisericordia
ResponderExcluirAinda bem quer era vagabundo bandido tem quer morrer mesmo.
ResponderExcluirOtaviu era meu colega quando eu tinha 9 anos .que deus tenha eli onde ili merecer
ResponderExcluirQuem diria q o filho de piu. Ia se tornar isso
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA população do bairro Cidade Nova está assustada com tamanha violência nos últimos dias,
ResponderExcluirhouve grande cerco policial hoje(30) nessa área na perseguição dos bandidos com pedido de toque de recolher aos moradores. Digo porque sou moradora do bairro.
E com grande tristeza vejo essa noticia do falecimento do grande amigo murcio que Deus te abrace com ternura .
ResponderExcluir