Dez das camas tinham sido trocadas por 40 pinos de cocaína e mais de 50 pedras de crack
Fabricadas em Vitória da Conquista, no sudoeste do Estado, as 72 camas box estavam sendo levadas para Juazeiro, em uma carreta de cor vermelha, atrelada a carreta baú. Durante a viagem, o motorista decidiu vender parte da carga a moradores e comerciantes da região, utilizando o dinheiro, em torno de R$ 1,5 mil, na compra de cocaína com Modesta Oliveira da Silva, a ”Sílvia”, 41. A traficante lhe proposto trocar dez camas por mais drogas.
Medeiros foi surpreendido pelos policiais, visivelmente alterado pelo efeito da droga, dentro da casa de Modesta, que, ao perceber a chegada dos agentes, jogou mais de 40 pedras de crack no vaso sanitário. Três camas box ainda estavam no imóvel. A traficante admitiu a venda das outras sete para receptadores da região. Vários pinos de cocaína também foram apreendidos no local.
Durante as diligências, os policiais recuperaram várias outras camas com moradores do Km 73, inclusive em uma pousada, onde já estavam sendo utilizadas pelos hóspedes. Na quarta-feira (18), o baú da carreta foi encontrado abandonado ao lado de um posto de combustível, próximo a Ponte do Paraguassú, contendo 48 camas.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.