Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

Bebê sofre graves queimaduras depois de ser deixado dormindo debaixo de sol

Um bebê de cinco meses foi internado depois de sofrer queimaduras causadas pelo sol em Santa Tereza do Oeste, no Paraná. O Conselho Tutelar apura o caso desde que recebeu denúncias de vizinhos da família da criança. Os pais podem responder por maus tratos.

Os conselheiros foram à casa da criança depois de receber denúncia e descobriram o garoto com o corpo totalmente vermelho. A mãe, de apenas 15 anos, e o pai, de 23, disseram que o menino estava com alergia, mas já havia recebido medicamento. Os conselheiros desconfiaram e continuaram insistindo, pedindo para ver a medicação da criança. A avó do bebê então contou que as manchas eram queimaduras. Ela disse que o bebê não foi levado a nenhum médico por não ter registro de nascimento.

A avó disse ainda que a mãe deixou o bebê dormindo na varanda, debaixo do sol, na última quarta-feira (25), por volta de meio-dia. Vizinhos disseram que a criança chorou durante toda a noite de quarta para quinta. O garoto foi levado a um posto de saúde, onde foram confirmadas queimaduras de 1º e 2º graus. Ele não tem previsão de alta. A situação foi levadas às polícias Civil e Militar.


Matéria original: Correio24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.