Na quinta-feira (07), os professores da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) vão paralisar suas atividades. Os docentes das outras universidades baianas também participam do protesto contra o projeto da lei orçamentária de 2014, que destina menos de 5% da Receita Líquida de Impostos (RLI) às instituições de ensino superior.
O professores lutam pelo mínimo de 7% da RLI para as universidades estaduais. De acordo com a ADUSC (Associação dos Docentes da UESC), os problemas estruturais e a falta de professores, no ensino superior da Bahia, estão relacionados com o baixo orçamento dedicado à educação pública.
Regras do site: Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos; 2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site. Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas. 3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.