segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Porto Seguro:Transformista que dançava em barraca de praia é encontrado morto

Daniel José De Oliveira Junior “Lady Butterfly” que dançava em uma barraca de praia em Porto Seguro, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro de Tapera puã, no município. Ele tinha 35 anos e era da cidade de Camacan. 

Segundo a polícia, um rapaz que Daniel estava se relacionando há apenas dois dias o esfaqueou e fugiu com o carro da vítima.O caso é tratado pelo policia como latrocínio, pois foi roubado um notebook,um celular,e o veiculo da vitima , modelo gol , placa NYI 3909. Butterfly chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.

O acusado está sendo procurado pela polícia. Ele não teve o nome divulgado. No Insta gram do estabelecimento "Axe Moi", onde ela trabalhava, há uma homenagem para Daniel. 

Antes de fugir do local, o suspeito teria deixado cair o RG. Ainda conforme relatos dos moradores do condomínio, o homem teria entrada no apartamento acompanhado da vítima. As informações são do site Radar64.
A direção do Axé Moi lamentou o crime por meio do seu perfil no Facebook: "Ela se foi, mas sua alegria e seu brilho se eternizarão em nossas vidas. Siga com os anjos!".
O velório de Butterfly será na Câmara de Vereadores de Porto Seguro, a partir da 14h, segundo informações publicadas no perfil do Axé Moi.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.