A polícia já identificou o assassino do dançarino Daniel José Oliveira Júnior (Lady Butterfly), de 35 anos. Natural de Camacan, Daniel trabalhava no Complexo de Lazer Axé Moi, em Porto Seguro.
O dançarino foi morto com vários golpes de faca por volta das 23 horas deste domingo (17) em um condomínio no município do Extremo-Sul da Bahia.Uma fonte de nosso site em Porto Seguro descreveu com exclusividade alguns detalhes da cena do crime:
E- MAIL ENVIADO À NOSSA REPORTAGEM
''A cena no ap dele é de filme de terror
Tava trancado dentro do quarto
Marcas de sangue tentando abrir a porta
Conseguiu correr gritou no condominio
Nada de ninguém socorrer
Caiu na frente de um hotel a um(1) km de distância
Quando os funcionários a socorria
O cara passou no carro
Acharam o carro em Eunápolis''
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.