Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

IF Baiano pode ter aula em Canavieiras

Dirigentes do IF Baiano, em Uruçuca, mantiveram contato com a Secretaria de Educação de Canavieiras para acertar alguns cursos presenciais e EaD em Canavieiras.
De acordo com a secretária Emília Cristina, inicialmente podem ser oferecidos cursos técnicos (na modalidade Integrado) em Edificações, Alimentos e Guia de Turismo (para quem já concluiu o Ensino Fundamental).
Já na modalidade Subsequente serão de em Informática, Agropecuária e Administração (para quem já concluiu o Ensino Médio). Os cursos serão realizados em Canavieiras, em local a ser oferecido pela Prefeitura.
O curso de Informática deve ser ministrado em um caminhão contêiner, no qual está instalado um laboratório com todos os equipamentos necessários. Já os cursos à distância poderão ser consultados através do site www.ifbaiano.edu.br
As inscrições para os cursos do Ifbaiano para 2014 podem ser feitas até 24 de novembro, exclusivamente via internet, mediante o pagamento da taxa de R$ 10. As provas objetivas e a redação serão aplicadas no dia 8 de dezembro.
A seleção para o Proeja será feita através de entrevista. Criado em 2008, o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) é uma instituição pública de educação básica e superior.


BLOGUEIRO DIZ: Uma notícia que nos alegra e permite continuar sonhando que nossa querida Canavieiras possa ser uma cidade onde a juventude seja bem acolhida e que os índices de criminalidade possa diminuir,e a saída é a educação!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.