quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Há vagas, mas falta pessoal qualificado

Há mais de 100 vagas sobrando para professores, enfermeiros, farmacêuticos, técnico em turismo, técnico agrícola e técnico em alimentos em Itabuna e Ilhéus. Os municípios estão entre os que sofrem com a falta de mão de obra.Em Itabuna são 30 vagas para técnico agropecuário e 12 para técnico em alimentos. Existem ainda 17 vagas para professores de História, Língua Portuguesa e Geografia. São vagas com exigência de ensino superior.Em Ilhéus há 15 vagas para farmacêuticos, 5 para enfermeiros e 3 para professor de Língua Portuguesa. Todos os profissionais precisam ter curso superior.Para profissionais com curso técnico existem 15 vagas na área de turismo e 9 na agrícola. Nos principais municípios da Bahia há disponíveis 328 vagas para técnicos e 102 para quem possui nível superior.


BLOGUEIRO DIZ: Por isso é cada vez mais necessário que busquemos qualificação,pois pelo que mostram os números o problema não está na criação  e surgimento de novas oportunidades ,-mas reside em nós mesmos a falta de qualificação exigida para ocupar determinadas funções. A chance bate à porta! precisamos está prontos para recebê-la.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.