quarta-feira, 6 de novembro de 2013

EXCLUSIVO: Vereador de Camacan decide por fim a carreira política

Surpreendeu a todos a decisão do vereador  NEILTON BAHIA de encerrar a sua carreira política em 31 de Dezembro de 2016,data em que estará concluindo o seu 2º mandato na cidade de Camacan,sul da Bahia.O anúncio foi feito na Tribuna da Câmara Municipal,durante sessão realizada na manhã desta terça-feira 05 de novembro e ratificado no programa de rádio FALANDO A VERDADE pela Regional Sul FM 95,1 ,onde ao apresentador Paulo José,o vereador- professor por profissão disse: '' esta é uma decisão tomada em comum acordo com minha esposa e familiares''.;continuando sua fala disparou ''Causam-me frustrações,lutar e apresentar projetos e soluções que se bem analisados e levados a sério poderiam  ajudar as pessoas mais carentes do município e sobretudo o meu povo sofrido de JACARECI''.

QUEM HERDARÁ SEU ESPÓLIO POLÍTICO? Aos postulantes a uma cadeira na CASA de LEIS ,oportunidade à vista,pois uma vaga está anunciada antecipadamente! as chances aumentam,façam suas apostas!


BLOGUEIRO DIZ: A política brasileira está carente de pessoas com este perfil: Homem sério,honesto,apaixonado pela família,competente ,desapegado a status e poder,sincero,verdadeiro.Sem dúvidas deixará uma enorme lacuna  no poder legislativo municipal de Camacan. Sempre combativo,corajoso,incorruptível . Um  promotor em sua essência.Um advogado por natureza.UM POLÍTICO RARO! 

                               Vereador Neilton Bahia ( PRP)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.