sexta-feira, 8 de novembro de 2013

EXCLUSIVO: FALANDO A VERDADE ENTREVISTA PROMOTORA DE JUSTIÇA DE CAMACAN

 
SAIBA O QUE DISSE A PROMOTORA DE JUSTIÇA DRª IVELINNE NOEMI SILVA PORTO SOBRE O CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMACAN , - FOI OU NÃO CANCELADO? 

TODOS OS DETALHES VOCÊ SABERÁ AGORA:TECLE NO PLAY E OUÇA!

Um comentário:

  1. O mínimo que os burocratas deveriam ter feito era contratar uma empresa conhecida nacionalmente. Isso evitaria desconfianças e acusações de fraudes. Analisar papéis e documentos apresentados pelas empresas que concorreram não bastava, era necessário ter julgado a capacidade de realização de um concurso como este. Desde a aparência do site, até o desleixo com que os editais, e suas várias erratas, são publicados, aos erros imperdoáveis em várias questões das provas fica claro que é uma empresa cujas práticas beiram o amadorismo. Papelão! Mas, eles não se importam. São os mesmo que acham que pagar salários nos últimos segundos do prazo legal, na calada da noite, portanto, fora do horário comercial, fora do horário de funcionamento dos bancos, após as 22:00h, quando o Banco Central impõe restrições de saques como medida de segurança, é estar cumprindo a lei. Hora! Se o funcionário não teve o seu salário disponibilizado em sua conta dentro de um horário que lhe permita realizar o seu saque o prazo legal não foi obedecido, de fato, ele só poderá sacar seu salário no 6º dia útil do mês, portanto, fora do prazo legal. Ainda tentam confundir a população com carro de som e nota à imprensa com informações falsas. Estão no 5º ano de mandato mais ainda se comportam como uma equipe que acabou de assumir e precisa de 6 meses para arrumar a casa.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.