Luan - que tem 37 anos, e teve a prisão preventiva decretada pela justiça de Porto Seguro no mesmo dia do crime, foi detido na tarde de quarta, em Vitória da Conquista, por policiais civis do Grupo de Ações Táticas - GAT.
O acusado voltou a dizer que matou 'Lady Butterfly' em legítima defesa.
'Nós discutimos à noite, porque eu não queria ficar com ele. Ele falou umas coisas, não gostei e lhe dei uns tapas. Então ele pegou uma faca. Nós lutamos e dei quatro facada nele', afirmou Luan.Após o crime, Luan contou que fugiu com o carro da vítima, um Gol branco. O veículo foi abandonada na fazenda de um parente no município de Potiraguá. O delegado Élvio Brandão, coordenador da 23ª Coorpin, informou que Luan pretendia fugir para a cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, onde já tinha trabalhado.'Tínhamos receio que ele fugisse para outro estado, devido a grande repercussão do caso. Tivemos informação que ele estava em Conquista e iria procurar um primo que trabalha em uma lotérica. Os policiais de Conquista fizeram campana perto do trabalho do primo e conseguiram prendê-lo', disse Élvio.
Carro do dançarino, roubado por Luan, estava escondido em uma fazenda de Potiraguá
'A gente esteve no local, localizou Luan em companhia do primo, mas ele não reagiu, simplesmente admitiu que tinha sido ele o autor do homicídio, inclusive confessou que estava com os objetos subtraídos: O estava celular com ele e o notebook no hotel. O carro estava bem escondido em uma fazenda, em lugar de mata, longe da sede', complementou o delegado Elvander Rodrigues, coordenador do GAT.
O delegado de Porto Seguro, Delmar Bittencourt, disse que ainda é muito prematuro dizer que o crime foi em função de questões patrimoniais.
Delegados Elvander, coordenador do GAT, Delmar, de Porto Seguro e Élvio, da 23ª Coorpin: Investigação conjunta
'Minha mulher vinha me dando forçar para eu me entregar. Sou trabalhador, não sou bandido. Não sei o que aconteceu naquela hora. Peço que me perdoem. Vou pagar pelo que fiz, mas não tinha a intenção', falou Luan.
O mecânico vai ser transferido para o presídio de Eunápolis, logo depois de prestar depoimento.Lady Butterfly, cujo nome era Daniel de Oliveira, foi morto a facadas na madrugada da segunda-feira, em seu apartamento, em um condomínio de Porto Seguro.
Luan foi apresentado para a imprensa em Eunápolis: 'Peço que me perdoem. Vou pagar pelo que fiz'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.