Nesta segunda-feira, 2 de dezembro, os funcionários do Hospital Municipal Régis Pacheco deverão entrar em greve, devido à falta de atenção da prefeitura à pauta de reivindicações apresentada por eles desde 1º de junho passado.
Os trabalhadores do Régis Pacheco reivindicam correção de defasagem salarial e também querem discutir questões como carga horária, jornada semanal de trabalho, valores relativos a horas extras e outras demandas.
O coordenador adminstrativo do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Itabuna e Região, José Raimundo Santana Santos, disse que as tentativas de se discutir o assunto até agora com a prefeitura foram frustradas, daí a decisão da greve a ser deflagrada na segunda-feira, dia 2.
BLOGUEIRO DIZ: Greve anunciada em um hospital em que o governo municipal utiliza-se de diversos meios de comunicação para dizer '' SOMOS O GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO'' (Risos) PIADA DOS HORRORES!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.