Pelo segundo ano consecutivo 150 produtores de cacau de diversas regiões do estado da Bahia e do Espirito Santo se reúnem em Camacã para troca de experiências e novas técnicas na lavoura cacaueira. O Trabalho é uma inciativa dos agricultores Paulo Cortizo e Margarida Lima e apoiado por Antonio Malta (Posto Primavera) e Marita Moura (Pousada Fazenda Rainha do Sul). Foi oferecido um delicioso café da manhã para receber os visitantes, logo após uma palestra com Dado, da poda sincronizada:
uma visita de campo a Fazenda de Paulo Cortizo em Jacareci e finalizando com um almoço no restaurante da Pousada Fazenda Rainha do Sul. Participaram ainda do evento a Industria americana de Chocolates MARS e a BARRY CALLIBAUT com técnicos e engenheiros.:''Para Paulo Cortizo ,esta integração é muito importante para o desenvolvimento da lavoura cacaueira e a busca de novas técnicas e experiências que estão dando certo, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.