sábado, 26 de outubro de 2013

PREFEITOS DE UNA,CAMACAN E PAU BRASIL SE ENCONTRAM EM PROGRAMA DE RÁDIO

Ontem 25 de outubro no programa de rádio FALANDO A VERDADE,os prefeitos das cidades sul baianas: Diane Rusciolelli (UNA),Ângela Castro (CAMACAN) e Drº Alberto (PAU BRASIL)- se encontraram e concederam entrevista ao apresentador Paulo José;foram vários assuntos tratados:saúde,educação, crise que levou ao fechamento das prefeituras baianas na sexta- feira 25,Outubro Rosa,Enem,segurança,iluminação,estradas,transporte escolar,empregos... etc. A prefeita de Una ,falou também sobre o caso da professora Gilmária Santos que se acorrentou defronte à prefeitura em protesto. Ela trabalhava no Colégio Municipal Alice Fush com regime de 40h. Ela entrou de licença médica, e quando voltou descobriu que as horas tinham sido cortadas.  prefeita DISSE que  reduziu a carga horária de vários professores para enxugar a folha de pagamento e que se aumentar o número de alunos nas escolas não terá problemas em voltar atrás ,pois com isso aumentará também os repasses financeiros,por fim apelou para que a APLB fizesse uma campanha de incentivo à volta de alunos às salas de aula.



BLOGUEIRO DIZ: Uma excelente oportunidade que tivemos para debatermos assuntos de interesse dessas cidades e graças à nossa imparcialidade obtivemos alto índice de audiência. O programa FALANDO A VERDADE vai ao ar de segunda à sexta-feira às 5:00 da tarde na REGIONAL SUL FM 95,1  TELEFONE (73) 3283 1115  www.regionalsulfm.com.br


 Diane (Una),Ângela Castro (Camacan),Drº Alberto (Pau Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.