quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Novas ambulâncias reforçam serviços do Samu em Ilhéus e Arataca

Duas semanas depois de entregar as chaves de 23 novas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) aos prefeitos e secretários municipais das regionais de Barreiras-Ibotirama e de Bom Jesus da Lapa, no oeste do estado, o secretário da Saúde, Jorge Solla, entregou na manhã desta terça-feira (15) mais cinco ambulâncias para a região sul.
O evento foi realizado na sede do Samu de Ilhéus. Na oportunidade, quatro unidades foram destinadas para a cidade de Ilhéus, sendo uma UTI Móvel e três de suporte básico. A outra, também de suporte básico, foi para o município de Arataca.
Solla destacou a importância dos veículos e afirmou que as novas ambulâncias vão possibilitar integrar ainda mais os serviços do município de Ilhéus e das demais cidades que compõem a Rede de Assistência Regional.
O secretário também anunciou que em breve será lançado o edital para construção do hospital da Costa do Cacau, “uma antiga solicitação da região que o governo não tem medido esforços para viabilizar o projeto”.

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, destacou o empenho do Estado em realizar melhorias na região, com prioridade para a área de saúde. “Tem nos ajudado a superar as dificuldades e melhorar a assistência à população de toda a região”.


BLOGUEIRO DIZ: Que cada vez mais novas unidades sejam colocadas à disposição de nossa região,tão carente de assistência e apoio. - Quando teremos em Camacan,Canavieiras ...? ,etc.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.