Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Polêmica: Jovem apontando arma para um bebe e posta foto em rede social

Uma imagem chocante de uma arma sendo apontada para a cabeça de uma criança está causando preocupação entre os usuários do Facebook. No entanto a procura tem sido dificultada pela falta de informação sobre a origem da imagem.A foto mostra uma jovem sorrindo enquanto aponta o que parece ser uma pistola para a cabeça de uma criança, que parece ter cerca de dois anos de idade. Não há muitos detalhes sobre quando ou onde ela foi tirada, mas parece ter surgido na Argentina, há aproximadamente um mês.A imagem provocou pânico depois que foi postada em blogs com campanhas contra a violência doméstica. Muitos usuários estão revoltados com a cena. Ainda não se sabe se a arma é legítima ou se trata de uma réplica, mas de qualquer forma os internautas consideram que o fato não deixa de ser de extrema irresponsabilidade.



BLOGUEIRO DIZ:  A polícia precisa investigar,e o Ministério Público denunciar,esta irresponsável,claro ,após uma perícia minuciosa ,para que se possa verificar,inclusive de não há montagem na referida foto. Compravada à autoria ,deverá ser punida com os rigores da LEI.
 foto:facebook

Um comentário:

  1. a imagem é muito forte realmente, mas não aparenta ser uma montagem, a luz é a mesma em todos os ângulos de claridade da foto , sem contar nos detalhes das sombras , os únicos pontos duvidosos da foto são aquela mecha de cabelo que vai até parte do braço da mulher, e o outro é a falta de sobra no braço que está segurando a criança !

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.