A Bahia não vai participar do horário de verão 2013/ 2014. O governador Jaques Wagner (PT) não quer contrariar a população, que em sua maioria não aprova. O anúncio ainda não foi feito oficialmente, mas o Varela Notícias informa com exclusividade. Os Estados do Nordeste e do Norte do Brasil não devem participar.
Em pesquisa realizada em 2012, 80% da população se manifestou contrária à mudança nos relógios. O governador assim atende a vontade do povo, mas deixa desconte os bancos e o setor de turismo. Os empresários desta área consideram importante ter uma hora a mais para oferta de serviços. O governador acredita que não há perda e nem economia com a implantação ou não do horário de verão.O horário de verão começa à zero hora, em 20 de outubro de 2013 e termina 16 de fevereiro de 2014. Ele tem o intuito de aproveitar melhor a luz natural e para isso adianta o relógio em uma hora em relação do horário legal.
Foto:guiadicas.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.